22 de dezembro de 2012

Opala de Arrancada!

Um cliente do meu estacionamento me pediu uma vaga temporária para abrigar um carro de arrancada até que ele possa ir a oficina.
Eu achava que era um Gol, carro comum nessas provas, mas tive uma boa surpresa ao ver que era um 6 cilindros!
A carroceria está em ótimo estado, até os embemas estão todos lá, e bem conservados. Eu fico dividido, acho que o destino de um clássico é ser restaurado e ficar o mais próximo do estado que saiu da fábrica. Mas mesmo quando eram 0 km alguns já eram destinados às pistas, então vamos imaginar que ele está onde sempre pertenceu, e melhor ainda, na ativa!
 


Reparem na tala! Acho que a chave de roda tem de ser especial.


E atrás o suporte do "PARA-QUEDAS"!!!


Volante removível, como pede o regulamento.


Bem confortável. Se você tiver aqueles pneus no eu corpo...
 

Bem, não vou comentar a decoração...
Mas o emblema com a capacidade do motor (4100) vale ser citado.
 
Posted by Picasa